terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os estigmas e as Mulheres que Amam Demais

O MADA é um grupo repleto de estigmas e pelo qual muitas pessoas possuem um conceito pré-formado e a falta de conhecimento faz com que não se possa compreender a doença de amar demasiadamente que essas mulheres carregam.
            Entender qual a verdadeira identidade dessas mulheres pode evitar que os problemas gerados por esse transtorno se tornem complicado o bastante a ponto de comprometer a vida dessas mulheres e de outras pessoas.
            Apesar de serem poucos os estudos sobre o tema, indícios mostram que as mulheres que procuram o MADA tentam substituir o desejo de posse por outro que possibilite viver em equilíbrio e harmonia na sociedade. Assim, acredita-se na positividade do grupo MADA na vida dessas mulheres que necessitam de ajuda, visto que, as mulheres que amam demais têm seu comportamento transformado durante os encontros do grupo, mostrando que com ajuda para entender o problema elas podem ter uma vida diferente de quando se ama demais.
            Compreender quem são as mulheres que amam demais e como elas se comportam, de fato, em seus relacionamentos amorosos é um passo para que os estigmas sejam deixados de lado, que a mulher que ama demais não seja vista como “louca” ou “desequilibrada” mas como alguém que possui um problema e que procurou ajuda com pessoas que são capazes de compreendê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário